domingo, 2 de junho de 2013

Turma promove o Dia de Campo

Mesmo com o ponto facultativo da sexta-feira, (31/05/13) a turma M2TR03 não deixou de realizar atividades com foco na aprendizagem, culminando com momentos de lazer e descontração sob a coordenação do Prof. Edmilson Peixoto e realizado na residência da aluna Késia Bueno, na zona rural do município, na VP 20, próximo à Vila Feitosa.
Logo pela manhã os alunos se concentraram na escola, onde foi oferecido um café e logo depois seguiram para o local do evento em ônibus cedido pela Prefeitura e apoio da diretora que cedeu a alimentação e as cozinheiras.
No local, foram formadas equipes nas cores vermelha, azul, amarela e verde que recebiam e respondiam questões previamente definidas pelo professor, contemplando todas as disciplinas e que deveriam ser respondidas com uma plaqueta indicativa da resposta com as letras de A até E. Aqueles que acertavam eram recompensados com o pagamento através do dinheiro "Bufunfa". Algumas questões valiam até 20 bufunfas e teve até rodadas pagas com 100 bufunfas.
No final todas as equipes receberam um prêmio de acordo com a quantidade de bufunfas que haviam adquirido. A equipe vermelha conquistou a maior quantidade de bufunfas e foi a grande vendedora.
O evento foi também um  momento de integração entre os alunos da turma que ao final foram se descontrair com um delicioso banho nas águas do rio Parauapebas.
Em avaliação aplicada aos alunos participantes através do consensograma, 100% deles deram nota 100 para o evento e consideram-no muito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário