sexta-feira, 24 de maio de 2013

Facilitadores e consultora do PGE visitam a Escola João Nelson

Por Edmilson Peixoto
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/05/2013) a visita dos facilitares do PGE juntamente com a consultora Fernanda Leal  às dependências da Escola Estadual João Nelson.
Os visitantes foram recepcionados pela Equipe de Liderança da Escola e passaram por momentos de muita descontração além de constatar a presença de várias elementos do Programa de Gestão Educacional implementados na Escola por meio da Equipe de Liderança e da comunidade estudantil.
Após visitar várias dependências da Escola como secretaria, sala da Coordenação Pedagógica e a sala dos professores, quatro grupos deslocaram-se para as salas de aula e em todos os espaços foram possíveis sentir o trabalho desenvolvido.
Ao final, um dos times de meta, "Meninas da Sexta", fizeram uma demonstração das atividades realizadas através de sinopses de obras literárias conforme apresentam nas salas de aula, incentivando os demais alunos a ter gosto pela leitura.
Equipe visitante com a Equipe de Liderança da Escola e as Meninas da Sexta
Finalizado com o positivo e delta, um dos sistemas de avaliação implementados pelo PGE, a Professora Luzanira fez um agradecimento coletivo e depois todos cantaram os parabéns para a Diretora Sônia e à Professora Binca, aniversariantes do dia e em seguida foi dado continuidade a 15ª Jornada que tinha sido iniciada na cidade de Parauapebas desde o dia anterior.
Diretora Sônia e a Professora Bianca, recebem os Parabéns Prá Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário